segunda-feira, 15 de março de 2010

Inspirações...

...Have a Style...

Quem sou eu para criticar os estilos de outras pessoas, para mim, desde que seja assumido não há criticas possíveis porque cada um tem que fazer as suas escolhas, e hoje em dia, encontrar o seu estilo parece ser cada vez mais importante.
Hoje, vou tentar explicar o que eu costumo vestir, o meu estilo de roupa em geral, e a posteriori poderão ver em cada post do meu blog, mais pormenores sobre os meus gostos e ideias de vestuário.

Primeiro, tentar definir o meu estilo não é coisa fácil, para já porque não gosto de etiquetas, e se na história da moda e no design em geral gostamos de dar nomes ás tendências, movimentos, estilos etc... prefiro deixar os outros pensarem nas possíveis definições a dar.
Para já, gosto de muito coisa, sou muito ecléctica, tanto nas minhas decisões para me vestir para sair, como nas minhas próprias criações.Para mim, vestir-se é como escolher uma música ao acordar para ficar sempre na nossa cabeça ao longo do dia.

Eu passo por muitas fases e a minha roupa reflecte-se com a minha vontade de mostrar o que quero parecer hoje.Há dias que visto só a roupa de ontem,ou a primeira coisa que vejo, porque há dias assim, não nos queremos esforçar . . .
Posso passar de um estilo néo-hippie/folk , rock, casual, 80's, retro enfim...muitos estilos, mas o que gosto ainda mais, é de ver pessoas e de as imaginar vestidas como eu quero. . .



mais uma vez deixo aqui o meu som do momento. . .
non non non de Camélia-Jordana






video

Sem comentários:

Enviar um comentário